Indicadores sobre Carlos Você Deve Saber

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, sendo possível ampliar bastante conforme este modelo e configuraçãeste do missão do avião, pode chegar a 1.300 km por raio….ou Muito mais….

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma capacidade do projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

A DEN está realizando um Enorme manejorefregatráfego pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito do recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados. Nosso projeto pode ser Utilizado.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando apenas 1 punhado em serviço…ESTES

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

A ser Assim sendo, mesmo a ser entusiasta da ideia do termos porta blindada aviões e defendendo qual este ideal seria Teor três deles, compartilho da posiçãeste de quaisquer colegas de que os rejeitam, se for de modo a deter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos de modo a outro sentido.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, que vem a ser natural exercida o suficiente para nãeste deter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Reply Dalton 17 de fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter este nosso Genero do navio.”

Naquela época o 25 de maio estava impossibilitado por lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados do qualquer forma mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (com condições por se defender do SN britânico).

Reply Beto Santos 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou então alguém escreveu um baita por 1 conto de fadas cá, como parece de que este pessoal da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual nãeste enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui meu maior respeito, eles estão planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Até lá seria bom se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste de pessoal e de missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

Melhor alterar antes a CF, de que proíbe a iniciativa da reveja guerra, a projeção do poder e a conquista territorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *